domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem ao dia das mães

E aí Tigrada?! Tudo bom? Então a Manu (eu) voltou a escrever aqui, por um fim de semana, mas já ta valendo. Como sempre, resolvi postar umas bobeiras que estavamos conversando hoje a tarde: Palavras estranhas que a minha mãe e meu pai falam. Essas palavras até existem, ou existiram, mas já faz algum tempo que caíram em desuso, só que esqueceram de avisar a minha mãe. hahahah
Então resolvi criar uma homenagem para minha mãe para este dia das mães com suas próprias palavras. Seguem-se:

Mãe, estou aqui pelo motivo de um afunilamento que o seu dia, o dias das Mães, acarretou. Essa nossa homenagem, que objetiva agradar e agradecer te pela educação geral e de arabescos que nos ensinou, e mesmo sabendo que nossos ouvidos não são pinicos ,enche-os, por todos estes anos a fio, de pinduricalhos e pombas rolas, mas sabemos que é para nosso próprio bem.
Eu sei, mãe, que quando ler isso vai pensar "esses pestinhas debochados", mas isso não é um deboxe e sim uma arapuca para você, pois enquanto você está lendo e dando risada, vidrada nesse computador, que aliás vou jogar no mato se não sair dele, estaremos filmando e posteriormente publicando no youtube, mas você nem liga, não é?! Você gosta de aparecer na internet e televisão, e dividir o microfone e o palco com o Vicente Schaitz, e gosta quando o Jean Legalzão manda uma música para você nos casamentos... hahahahha, desculpa a pausa, lembrei da cena.. Enfim, mãe, acho que posso falar agora dos presentes "tchocós" que você ganhou, ou melhor, dos micos que você nos faz pagar, ou ainda das suas entrevistas nas radios da cidade falando do PPA e de suas alunas... hahahah Aii mãe, na verdade te acho bem pra frentéx, Shakira, Perla ou seja lá o que for que você fala. Falando em Perla, como era a música que você e suas irmãs cantaram pra comprar o disco da Perla?        Te amamos Mãezinha!

2 comentários:

  1. ASHAHSHAHSHASHAHSHASHAHSHAH
    deve ter sido muito hilário ver a TIA lendo!!
    E dexo aqui tb a minha a omenagem a minha mãe e a tia,que tb posso considerar uma mãe!
    Beijão Tiaaa!!!

    :*

    ResponderExcluir