sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Post alheio.

Olá tigrada! Como vou ficar um looongo tempo sem postar nada, apartir de domingo, vou deixar esse post alheio aqui, pra vocês pensarem e se divertirem com minhas idiotices.
  Bem, quem conhece eu e meus irmãos sabem o quanto a gente é abobado e sabem que falamos muitíssimas coisas sem noção. Pois então, esses dias estavamos, Gustavo e eu, conversando sobre nada e coisa nenhuma, e chegamos no assunto: "nomes". Provavelmente, no pré, sua professora pediu, como dever de casa, que perguntassem aos pais por que escolheram esse nome para você. O meu, só pra constar, foi por causa de uma música cafona do Julio Iglesias. (¬¬) aqui vai algumas bobeiras então:

Por exemplo, pra começar, nomes de animais de estimação:
Se o nome é uma coisa abstrata: Cadela com o nome ESPERANÇA - (tua vizinha falando) É que minha bisavó, coitadinha, tava com depressão, estava para ir dessa pra uma melhor, aí dei pra ele esta cachorrinha, que reanimou minha bisa, que por sinal, saiu da depressão e ainda está viva, 123 anos, então batizamos a cadelinha de ESPERANÇA porque deu uma nova esperança de vida pra bisa!

Nome de alguém famoso: "Meu Gato chama JUSTIN BIEBER, porque sempre que eu coloca a música do J.B. ele começa a miar igual na música!" (primeiro: não tenho gato; Segundo: Óbvio pq o gato miava)


Já percebeu que nas rodovias pelas quais viajamos, todos os postos de combustível, hotéis, restourantes, lanchonetes, borracharia e outros tem o nome do lugar onde estão? Exemplos:
Posto JANGADA, Restaurante e Lanchonete JANGADA, Borracharia JANGADA, Posto JANGADA 2, ou, Auto Posto 54 (pq é o km 54).
Ahh, nas rodovias também tem aqueles lugares maravilhosas que sempre tenho vontade de entrar, só pelo nome: Panteras Drink, Hot Night, Caliente Momento, etc.
(é brincadeira, não tenho vontade de entrar nesses lugares)

Extra:
Rede de lojas MANICA: O pai (dono da rede): Que nome eu darei a minha loja?
Filha de 3 anos com voz irritante: Loja do que papaiiii?
Pai: De maquinas filhinha.
Filha chata: MANICA que faz o que papaiii?
Pai: Idéiaaa brilhantee filhinhaa! Esse será o nome da loja, em sua homenagem minha filhinha, como você é inteligente minha princesinha!
(Espero que o dono da rede nunca leia isso e me processe)


Bem gente, eu tenho mais centenas de nomes pra zoar, mas estou com muito sono pra escrever agora.haha Então, logo continuo o post, ou o Gustavo continua pra mim. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário